quarta-feira 18 de maio de 2022
Home / NOTÍCIAS / Projeto de praça no Cidade Jardim foi tema de reunião
sábado 16 de março de 2019 às 08:06h

Projeto de praça no Cidade Jardim foi tema de reunião

NOTÍCIAS


O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), se reuniu na última quinta-feira (14) com o secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Sérgio Guanabara, com o diretor da Desal, Marcílio Bastos, e representantes da Associação de Moradores do Cidade Jardim para conhecer o projeto da praça que será construída em uma área no bairro.

“Quem acompanha meu trabalho sabe da minha luta pela conservação desta área, que estava sendo ameaçada por uma construtora que tinha o objetivo de construir um condomínio de luxo. Agradeço ao prefeito ACM Neto, à Sedur e à Desal por toda atenção e por fazer justiça com esta causa”, afirmou Geraldo Júnior.
O presidente informou que a Câmara Municipal de Salvador aprovou, por unanimidade, a transformação do local em área de proteção restritivamente ambiental.

O secretário Sérgio Guanabara ressaltou que este assunto está em análise pela Sedur e relembrou que não liberou e não vai liberar as licenças para o empreendimento de luxo. “Já estava definido pelo prefeito ACM Neto que seria construída uma área pública e o projeto está em curso com a Desal”, disse.

Veja também

Líder do Governo na AL-BA dialoga com comunidade LGBTQUIA+

“É lamentável, mas necessário, que no século XXI a gente tenha que construir uma lei …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!