domingo 16 de janeiro de 2022
Fonte: consultoria Quaest – ./.
Home / NOTÍCIAS / “Pretendo ir a todos os debates”, diz Bolsonaro
quinta-feira 13 de janeiro de 2022 às 06:33h

“Pretendo ir a todos os debates”, diz Bolsonaro

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta semana que irá participar de todos os debates eleitorais deste ano. O mandatário, que se ausentou de todos os encontros em 2018, disse que irá surpreender seus adversários.

“Em 2018, eu compareci a dois e depois eu tive uma crise, eu levei uma facada, eu sobrevivi por milagre”, afirmou o chefe do Executivo, em entrevista à Gazeta Brasil, um site que o apoia.

“Eu pretendo ir a todos os debates”, disse Bolsonaro, ao ser questionado se iria a um debate na TV Globo durante a campanha eleitoral deste ano.

“Pode ter certeza, quando compararmos, em especial no momento do debate, estarei muito melhor preparado, obviamente. Eu não vou ficar na armadilha de ficar discutindo, ali, besteira. A gente vai responder realmente o que nós fizemos e o que estamos deixando para o Brasil”, acrescentou.

O chefe do Executivo fez críticas aos pré-candidatos do PT (Luiz Inácio Lula da Silva) e do PSDB (João Doria). obre o ex-presidente Lula, Bolsonaro criticou as prováveis medidas econômicas adotadas caso o petista volte ao poder.

“Quando Lula fala em revogar isso [reforma trabalhista], uma coisa está fazendo. Quando você vê certas lideranças e certos presidentes de partidos fechando com ele, já está fazendo seu ministério. Já prometeu a 1 partido a Caixa Econômica Federal e 1 ministério. Assim ele está fazendo. Quando age dessa maneira, tem taxa de aprovação próxima de 100% [no Congresso], coisa que não acontece comigo”.

Bolsonaro disse ainda: “Pergunto para o trabalhador: direito trabalhista? Muito direito… pode não ter emprego. É uma coisa simples. Sei que o salário mínimo é pequeno, bastante baixo. É muito para quem paga e pouco para quem recebe. Onde está o ponto de inflexão?”

Filiado ao PL desde novembro, Bolsonaro também voltou a justificar sua aliança com o Centrão. “Eu já fui do centro. Já fui do PP, do PTB, do então PFL. E nós estamos fazendo a nossa parte. Não é fácil”, declarou.

Veja também

Um economista progressista debate com os neoliberais

Aqui está uma entrevista com Guilherme Santos Mello. É formado pela PUC-SP, ,cientista social pela …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um dos maiores formadores de líderes empresariais do mundo nasceu no Brasil

error: Content is protected !!