domingo 19 de setembro de 2021
Home / JUSTIÇA / Presidente do TJ-BA estaria tomando providências junto SSP e MP-BA para coibir fake news contra os magistrados baianos
quarta-feira 22 de maio de 2019 às 12:21h

Presidente do TJ-BA estaria tomando providências junto SSP e MP-BA para coibir fake news contra os magistrados baianos

JUSTIÇA


O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Gesivaldo Britto, se pronunciou na manhã desta quarta-feira (22) sobre as fake news. Após chamar o site Bahia Notícias de “mídia podre, marrom”, o presidente afirmou que confundiu o nome do site com outro, de nome semelhante.

“Gostaria de esclarecer que não me direcionei ao site Bahia Notícias, sabemos quais são os sites que estão divulgando fake news, e não se inclui o Bahia Notícias. Apenas por possuir nomes semelhantes, acabei me confundindo”, declarou.

O presidente da Corte baiana declarou que “nós sabemos que temos imprensa correta, que divulga os fatos com isenção, e sabemos que tem blogs aí que são alimentados, infelizmente, por alguém com interesses escusos, e publicam Fake News”.

Ainda na retratação, Gesivaldo informou aos seus pares que já está analisando as medidas legais junto a Secretaria de Segurança Pública, ao Ministério Público, “para coibir a política de disseminação de Fake News” contra os magistrados baianos.

Veja também

Senador aciona STF para obrigar Alcolumbre a pautar sabatina de André Mendonça

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) entrou, nesta quinta-feira (16), com mandado de segurança no Supremo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!