quinta-feira 30 de junho de 2022
Foto: Divulgação
Home / EVENTOS / Presidente do TCE da Bahia participa do XXIV Congresso Brasileiro de Magistrados
sábado 14 de maio de 2022 às 13:35h

Presidente do TCE da Bahia participa do XXIV Congresso Brasileiro de Magistrados

EVENTOS, JUSTIÇA, NOTÍCIAS


O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Bahia, conselheiro Marcus Presidio, participou, na noite de quinta-feira (12), do XXIV Congresso Brasileiro de Magistrados, realizado no Centro de Convenções Salvador, na Boca do Rio e que se encerrou neste sábado (14). Também estiveram presentes no evento o governador do estado da Bahia, Rui Costa, o presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, Plínio Carneiro, o presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Humberto Martins, outras autoridades jurídicas e especialistas de Direito nacionais e internacionais.

Em sua programação, o Congresso contou com palestra do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, que ressaltou a importância de discutir o fortalecimento do sistema democrático. O Congresso segue até sábado (14), no Centro de Convenções Salvador, e é realizado pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e tem apoio da Secretaria de Turismo (Setur).

Lançamento

O congresso contou ainda com uma sessão de lançamento de livros, uma iniciativa da Escola Nacional da Magistratura (ENM). A ideia é viabilizar encontros informais e autógrafos, com o intuito de apresentar e divulgar obras dos associados presentes e de convidados.

A sessão de lançamento de livros será exposta por meio virtual aos congressistas participantes do evento por meio dos totens e telões dos stands da ENM/AMB. Durante a realização do CBM será disponibilizado um vídeo apresentação das obras e uma rápida exposição com um resumo do conteúdo de cada livro.

Veja também

Editais disponibilizam recursos para projetos Reconecte, Família na Escola e Famílias Fortes

Publicação no Diário Oficial da União (DOU) prevê os editais 02/2022 e 03/2022 do Ministério da Mulher, da Família …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!