segunda-feira 15 de julho de 2024
Foto: Divulgação | PT | Arquivo
Home / NOTÍCIAS / Presidente do PT rebate novas críticas de ACM Neto: Muda o disco e deixa o governador trabalhar
quarta-feira 10 de julho de 2024 às 08:21h

Presidente do PT rebate novas críticas de ACM Neto: Muda o disco e deixa o governador trabalhar

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Presidente do PT na Bahia, Éden Valadares rebateu conforme o portal bahia.ba, novas críticas do ex-prefeito de Salvador e vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, dirigidas à atuação do governador Jerônimo Rodrigues (PT) na área da segurança.

“Agora o adversário derrotado parece comemorar que a Bahia vem enfrentando o que Rio e São Paulo enfrentam há anos, que é o crime organizado e a guerra entre facções”, retrucou o petista, para quem o adversário não admite os esforços do governo para diminuir os índices da violência no estado e faz “crítica pela crítica”, com o objetivo de se manter no noticiário para não ser esquecido.

“Não sei se ele vai ser candidato a governador porque já ouvi deputado do grupo dele defendendo a candidatura do primo, mas parece que ele é candidato a Coronel da PM ou chefe de polícia”, provocou Éden Valadares. “Só fala disso. Foi assim na campanha e perdeu uma disputa que ele achava estar ganha. Será que não aprende?”, emendou o presidente estadual do PT, mencionando o pleito de 2022, quando ACM Neto foi derrotado por Jerônimo na disputa pelo Palácio de Ondina.

“O governador está trabalhando, dia e noite, equipando as Polícias, contratando novos policiais, investindo em inteligência e tecnologia, separando os bons policiais daqueles poucos que atuam errado instalando as câmeras corporais, lançou o Bahia pela Paz com mais R$ 230 milhões em investimentos, e os índices vem caindo”, disse o dirigente partidário, elencando ações do governo da Bahia para contrapor as críticas do adversário.

“O povo sabe os desafios da segurança, sabe também que não tem mágica, que não tem super-herói que vai fazer milagre e reconhece que Jerônimo trabalha muito melhorar. Jerônimo, as polícias, o MP, a Defensoria o Judiciário, esse é um desafio enorme e o ex-prefeito segue fazendo oposição a todo esse esforço”, concluiu o petista.

Veja também

Alexandre de Moraes retira sigilo de áudio de “Abin paralela” de Bolsonaro; ouça

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta segunda-feira (15) a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!