quinta-feira 25 de abril de 2024
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Presidente do PT na Bahia destaca origem humilde de Jerônimo Rodrigues
sábado 21 de maio de 2022 às 18:39h

Presidente do PT na Bahia destaca origem humilde de Jerônimo Rodrigues

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Presente nas discussões da caravana “Mais Bahia, Mais Brasil” para construção do Programa de Governo Participativo do pré-candidato do PT ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues, neste sábado (21) em Barreiras, o presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, destacou que por sua origem humilde e preocupação em promover igualdade e inclusão social, o ex-secretário da Educação trabalhará para os que mais precisam caso seja eleito nas eleições deste ano.

“Nós temos rodado os quatro cantos do nosso estado. Semana passada fui com Jerônimo a Macarani, e a gente passou por uma ponte que tinha caído na cidade devido às fortes chuvas e eu ouvi dele um depoimento que marca muito o caráter, a personalidade, o ser humano, o cidadão que é Jerônimo Rodrigues. Ao passar pela ponte, Jerônimo falou que aquela situação mexia muito com ele porque quando morava em Palmeirinha, em Aiquara, ele testemunhou, uma que caiu de madrugada e isolou o povoado dele que não podia ter mais acesso à acidade”.

Ao ouvir de Jerônimo sobre a vontade de trabalhar incansavelmente junto à Lula, ao governador Rui Costa e Jaques Wagner para que nenhuma comunidade mais fique isolada por causa da insensibilidade de qualquer político da Bahia, Éden afirmou que por conhecer a realidade da população mais pobre e vulnerável, Jerônimo é o melhor candidato para cuidar do povo baiano. “Esse é o candidato de Lula, de Rui, de Otto, é o próximo governador da Bahia”, concluiu.

Veja também

Alíquota média de 26,5% da reforma será dividida entre 8,8% para imposto federal e 17,7% para estadual

O Ministério da Fazenda estimou nesta quinta-feira que a alíquota média de 26,5% prevista na …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas