sábado 23 de outubro de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Presidente da Câmara de Vereadores de Camaçari realiza visita institucional à DEAM
quarta-feira 25 de agosto de 2021 às 15:57h

Presidente da Câmara de Vereadores de Camaçari realiza visita institucional à DEAM

NOTÍCIAS, RMS


A Câmara Municipal de Camaçari realizou uma visita institucional à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Camaçari, na tarde desta terça-feira (24). A Casa Legislativa foi representada pelo presidente da Câmara, vereador Júnior Borges (DEM), e pela vereadora Profª Angélica (PP), e ambos foram recebidos pela delegada titular da unidade, Ajurimar Oliveira.

Na ocasião, o chefe do Legislativo Municipal deu as boas-vindas à delegada Ajurimar, que apesar de atuar na cidade há cinco anos, fazendo parte do corpo da Polícia Civil da 18ª Delegacia Territorial, está à frente da Deam há quatro meses. “É importante que Câmara e Deam estejam unificadas na defesa das mulheres do nosso município. Parabéns pela condução, pois esta função precisa de alguém sensível, mas forte, para estabelecer o devido respeito às mulheres”, observou o parlamentar, após agradecer pela receptividade e colocar a Câmara à disposição da autoridade policial.

A vereadora Profª Angélica também fez uma avaliação positiva do encontro, agradecendo à delegada por defender as mulheres camaçarienses. “Uma vida sem violência é um direito das mulheres. É isso que todas nós buscamos e sonhamos. Saio daqui feliz porque Camaçari vem evoluindo com o apoio dessa mulher que está aqui para nos defender”, declarou a vereadora.

A delegada Ajurimar Oliveira agradeceu pelo gesto de aproximação protagonizado pela Câmara, reafirmando o compromisso de realizar um trabalho de excelência na cidade. “A Câmara representa o cidadão da cidade e a Deam é o braço da Polícia Civil na comunidade. Estamos aqui, em consonância com todos os órgãos municipais, para prestar o melhor serviço às cidadãs de Camaçari”, declarou.

Veja também

Macron e Biden avançam na restauração da confiança após crise bilateral

Os presidentes da França, Emmanuel Macron, e dos Estados Unidos, Joe Biden, tiveram uma nova …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!