segunda-feira 25 de outubro de 2021
Home / NOTÍCIAS / Prefeitura prossegue com chamamento público para contratação de médicos do Samu
quarta-feira 2 de junho de 2021 às 18:03h

Prefeitura prossegue com chamamento público para contratação de médicos do Samu

NOTÍCIAS


A Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), segue com o credenciamento dos profissionais interessados em participar do Chamamento Público para contratação imediata de médicos por Pessoa Jurídica (PJ) em Salvador. Os profissionais vão atuar de forma imediata no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município. A remuneração pode chegar a R$15 mil mensais.

Os interessados poderão realizar o credenciamento através do link do Google Forms, no endereço https://forms.gle/NDLvfsmTNnoYUUVSA . Para mais informações, os candidatos podem ter acesso ao edital no site http://www.saude.salvador.ba.gov.br/category/chamamentos-publicos/.

A medida é mais uma estratégia deflagrada pela gestão para garantir a rápida expansão do quadro de servidores do serviço móvel de urgência. “O Samu teve um aumento significativo no número de atendimentos prestados durante a pandemia e a gestão está empenhando esforços para contratação imediata de novos profissionais para reforçar o serviço. O modelo do chamamento público prevê a contratação imediata de médicos para que possamos de forma ágil garantir a expansão das equipes”, declarou o titular da SMS, Leo Prates.

Veja também

Vídeo: Ativistas climáticos colam as mãos no asfalto com cola instantânea; ao menos 52 foram presos

Centenas de ativistas realizaram em Londres (Reino Unido), na manhã desta segunda-feira (25), um protesto …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!