quarta-feira 11 de dezembro de 2024
Home / NOTÍCIAS / Prefeitura de Santo Antônio de Jesus se pronuncia sobre aumento de atrações de forró para o São João 2024
quinta-feira 11 de abril de 2024 às 18:39h

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus se pronuncia sobre aumento de atrações de forró para o São João 2024

NOTÍCIAS, SÃO JOÃO


A secretária de Cultura de Santo Antônio de Jesus, Sílvia Barreto, explicou em conversa com a imprensa nesta quinta-feira (11), sobre o aumento das atrações de forró para a edição deste ano do evento no município do Recôncavo baiano.

Em anos anteriores, a queixa era a de que havia bandas e cantores de outros ritmos em detrimento do forró. No entanto, em 2024, a maior parte dos shows será do gênero, com algumas apresentações de sertanejos conforme registra a Salvador FM, a exemplo de Maiara & Maraísa, e do pagode baiano, como Léo Santana.

“A gente compara como uma receita de bolo. A base toda é o forró, com 14 bandas locais que vão estar com um repertório de forró, mas também com os derivados do forró, que vão para o piseiro, sertanejo. Na cobertura desse bolo, temos uma cerejinha que é Léo Santana com a nossa música baiana. Isso para agradar todos os públicos, pois temos pesquisas que indicam que o nosso São João é formado grandiosamente por um público jovem, de 18 a 35 anos”, disse ela.

Investimento

Ainda segundo a Salvador FM, devem ser investidos R$ 7,5 milhões, de acordo com informações repassadas pela secretária. “Estamos ainda em busca de grandes parceiros, mas já temos alguns que nos apoiam para que a festa não fique somente no colo do poder público”, comentou Sílvia Barreto.

Sílvia pontuou também que os hotéis da cidade devem ficar com capacidade máxima para o período. “A gente já sente uma movimentação grande em relação ao ano anterior. Os hotéis já estão sinalizando que estão sendo muito procurados”, acrescentou.

Veja também

Câmara aprova projeto de lei que obriga motorista bêbado a ressarcir vítima

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta última terça-feira (10) um projeto de lei que obriga …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!