segunda-feira 6 de dezembro de 2021
Foto: Secom/PMJ
Home / POLÍTICA / NORTE DA BAHIA / Prefeitura de Juazeiro oferece 230 vagas temporárias na secretaria de saúde na cidade
segunda-feira 19 de julho de 2021 às 10:24h

Prefeitura de Juazeiro oferece 230 vagas temporárias na secretaria de saúde na cidade

NORTE DA BAHIA, NOTÍCIAS


A Prefeitura de Juazeiro, no norte do estado, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) está com um edital aberto para o preenchimento de 230 vagas no quadro de servidores da Secretaria de Saúde (Sesau). Inscrições devem ser realizadas através da internet até o dia 29 de julho.

O processo seletivo realizará contratação temporária pelo período de dois anos, podendo ser renovado por igual período. A seleção dos candidatos será feita mediante avaliação curricular de títulos e experiência profissional. Os salários variam de R$ 1.101,55 a R$ 10.313,39.

As inscrições deverão ser realizadas, através do endereço eletrônico da Prefeitura de Juazeiro, até 29 de julho. Após a inscrição online, o candidato deverá apresentar o formulário de inscrição impresso já preenchido e todos os documentos comprobatórios em envelope, no Colégio Municipal Paulo VI, na Rua do Japão, Bairro Maria Goretti, a partir de segunda-feira (19) até 30 de julho, das 8h às 17h em dias úteis.

Serão reservados 5% das vagas ofertadas, em cargos pré-definidos, para candidatos com deficiência compatível com o cargo pretendido.

De acordo com o edital, não poderão ser contratados candidatos que nos últimos três meses, a contar do encerramento de seu contrato anterior, tenham mantido vínculo contratual em Regime Especial de Direito Administrativo com o Município de Juazeiro.

Mais informações sobre quantidades de vagas para cada cargo, currículo e documentações comprobatórias exigidas podem ser acessadas no edital disponível no Diário Oficial do Município.

Veja também

Projeto pode impor a executivos de empresas regras iguais às adotadas para lobistas

Executivos de empresas privadas que se reunirem com agentes públicos para tratar segundo a Folha …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!