quinta-feira 13 de fevereiro de 2025
Home / NOTÍCIAS / Prefeitura de Itapetinga dá início à recuperação da estrada da Areada
quarta-feira 10 de julho de 2019 às 13:15h

Prefeitura de Itapetinga dá início à recuperação da estrada da Areada

NOTÍCIAS


O trabalho de melhoria na infraestrutura e mobilidade do município de Itapetinga não para. As zonas urbana e rural têm recebido atenção merecida para proporcionar maior desenvolvimento e comodidade.

Seguindo a programação, na segunda-feira (8), a Secretaria de Transportes deu início à recuperação da estrada da Areada, uma das mais importantes para economia rural de Itapetinga. Assim que finalizado o processo, a equipe trabalhará na estrada de Barro Branco, também de grande importância para o município.

A recuperação de estradas vicinais auxilia no escoamento da produção e no transporte de cargas, além de trazer conforto para aqueles que fazem delas a sua rota diária.

Veja também

Vereadores votam matérias e lamentam o falecimento de Sandoval Guimarães

Diversos vereadores lamentaram, na sessão ordinária desta quarta-feira (12), o falecimento de Sandoval Guimarães. Por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!