quinta-feira 25 de abril de 2024
Foto: Secom/PMC
Home / NOTÍCIAS / Prefeitura de Camaçari disponibiliza novo canal de atendimento ao cidadão
sábado 31 de agosto de 2019 às 05:49h

Prefeitura de Camaçari disponibiliza novo canal de atendimento ao cidadão

NOTÍCIAS, RMS


A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), informa que a partir desta segunda-feira (2) o órgão contará com um novo canal de atendimento ao cidadão. A ferramenta permitirá que o munícipe realize solicitações e reclamações acerca da iluminação pública, como por exemplo requisitar a troca de lâmpadas queimadas.

O usuário entrará em contato através do WhatsApp (71) 9.8156-0844, e após a solicitação será gerado um protocolo de atendimento, tendo como prazo de resposta as 48 horas seguintes. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, de 8h às 22h. Caso a mensagem seja enviada após esse horário, o protocolo será gerado no próximo dia útil.

A Prefeitura mantém o 0800-284-0064 para atender as demandas da população em assuntos relacionados à iluminação pública, passando a dispor, agora, de dois contatos. Através desses números, é possível solicitar a troca de lâmpadas queimadas, bem como para informar a existência de poste que ficam acesos durante o dia ou em oscilação (quando estão piscando).

Veja também

Fundação Pedro Calmon encerra agenda em Bogotá com visita a embaixada do Brasil na Colômbia

Completando a sua última agenda na Colômbia, na última terça-feira (23), representantes da Fundação Pedro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas