domingo 26 de junho de 2022
Home / POLÍTICA / Prefeito de Simões Filho perde mais um
terça-feira 3 de setembro de 2019 às 07:13h

Prefeito de Simões Filho perde mais um

POLÍTICA, RMS


O clima para eleições 2020 já começa a esquentar no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com as informações recebidas pela redação do Acesse Política, Alfredo Cerni (‘Alfredão’) teria rompido com o prefeito Diógenes Tolentino (DEM).

Um desentendimento com o prefeito descordando de algumas decisões administrativas, principalmente na área da saúde, teria sido o motivo para fim do relacionamento político entre Alfredão e o prefeito Dinha.

Alfredão teria entrando no grupo político de Dinha em 2010 e em 2012 saiu candidato a vereador apoiando o atual gestor, já em 2014 Alfredão deu apoio a Dinha na sua candidatura a deputado estadual.

Fontes afirmaram ao Acesse Política que ‘Alfredão’ foi uma peça muito importante na vitória de Dinha nas eleições de 2016 em Simões Filho e que outros nomes podem deixar o grupo de Dinha ainda este ano.

Alfredo Cerni apoiou a candidatura de Kátia Oliveira (MDB) para deputada estadual em 2018, e atualmente trabalhava como assessor no gabinete da parlamentar na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Veja também

“Hoje o presidente me ligou… Ele tá com um pressentimento novamente, que eles podem querer atingi-lo através de mim, sabe?”, diz Milton Ribeiro em conversa com filha

O ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, disse que foi alertado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!