quinta-feira 28 de outubro de 2021
Foto: Secom/PMFS
Home / NOTÍCIAS / Prefeito de Feira descarta apoio ao PT em 2022 e diz que MDB não pode apoiar quem “lutou contra” sua reeleição
domingo 12 de setembro de 2021 às 06:36h

Prefeito de Feira descarta apoio ao PT em 2022 e diz que MDB não pode apoiar quem “lutou contra” sua reeleição

NOTÍCIAS, POLÍTICA, REGIÃO DE FEIRA DE SANTANA


O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), destacou neste último sábado (11)  que apoiará o ex-prefeito de Salvador, e presidente do Democratas, ACM Neto nas eleições para governador do estado do ano que vem.

De acordo com informações do site Acorda Cidade, a declaração foi dada por Martins durante visita de Neto ao município nesta manhã. No ano passado, na reta final da campanha eleitoral para prefeito, tanto o democrata, como o então prefeito eleito Bruno Reis (DEM), participaram de carreatas ao lado de Martins.

Quando o resultado do segundo turno saiu, à época, Neto comentou com entusiasmo a vitória do aliado.

Martins estimou que o governador Rui Costa (PT) deve estar conversando com uma parte do MDB baiano em busca de apoio, mas salientou que nem toda a legenda está disposta a endossar um novo mandato petista à frente do Estado.

“Estou com ACM Neto, ele que me ajudou na minha campanha, e o MDB não pode apoiar alguém que lutou contra o prefeito de Feira de Santana, lutou contra o prefeito de Vitória da Conquista, então o meu apoio é com ACM Neto”, afirmou, salientando que nunca foi consultado pela legenda sobre este assunto.

Neto esteve em Feira para ministrar um curso de formação política através do movimento “Pela Bahia”, que reúne lideranças políticas, trabalhadores e empresários em todo o estado. O curso aconteceu no Auditório da Faculdade Anísio Teixeira (FAT).

Veja também

“O PP tem independência”, afirma deputado Eduardo Salles

Conforme entrevista publicada pelo jornal A Tarde, na avaliação do deputado estadual Eduardo Salles (PP), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!