quinta-feira 28 de março de 2024
Foto: Jean Victor
Home / POLÍTICA / Prefeito de Camaçari apresenta nova secretária da Habitação
sábado 28 de março de 2020 às 11:34h

Prefeito de Camaçari apresenta nova secretária da Habitação

POLÍTICA


O secretário da Habitação, Júnior Borges, acompanhado da subsecretária, Vivian Angelim, e do coordenador de Habitação, Nilton Almeida, estiveram com o prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo, na quinta-feira (26) para solicitar ao gestor municipal a antecipação da mudança na gestão da Secretaria da Habitação (Sehab).

Na ocasião, Júnior Borges anunciou que deixa a pasta a partir do dia 1º de abril, mas antes, faz questão de alinhar com a equipe e com o prefeito a escolha do nome que o sucederá. A decisão foi tomada em conjunto, e houve um consenso em torno da indicação da subsecretária Vivian Angelim para o cargo.

Vivian fez questão de agradecer pela confiança demonstrada pelo prefeito e pela equipe da Sehab. “Sou grata ao prefeito Elinaldo, ao secretário Júnior Borges e ao coordenador Nilton Almeida pela confiança. Me sinto confortável para assumir esse desafio por saber que conto com o apoio de vocês. Vamos dar continuidade ao trabalho que vínhamos desenvolvendo pela população de Camaçari através da Sehab”, declarou.

O prefeito Elinaldo explica a escolha do nome. “É uma pessoa que já está familiarizada com o trabalho da pasta. A mudança tem o meu aval. Essa antecipação é resultado de diálogo e acontece para garantir uma transição tranquila, sem comprometer os serviços à nossa população”, pontuou.

O secretário Júnior Borges agradeceu ao prefeito por atender sua solicitação e antecipar o nome da nova gestora da Sehab. “Fiz esse pedido por considerar importante que a transição se dê de forma harmônica e responsável. Saio consciente de que fiz o meu papel. Apoio e considero sábia a escolha de Vivian Angelim como secretária. A Sehab está em boas mãos”, avaliou o secretário.

Veja também

PIB do estado de São Paulo cresce 3,2% em janeiro, aponta pesquisa

Alta foi puxada principalmente pela agropecuária, mas indústria e serviços também crescem O Produto Interno …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas