terça-feira 28 de junho de 2022
Foto: Reprodução/Instagram
Home / POLÍTICA / Prefeito critica “pirotecnia” do governo da Bahia
quinta-feira 27 de dezembro de 2018 às 13:06h

Prefeito critica “pirotecnia” do governo da Bahia

POLÍTICA


O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), voltou a fazer críticas ao governo estadual por conta da construção da Policlínica Regional na cidade. Ele acusou o governo de supostamente ter investido em “pirotecnia partidária em ano de eleições” e fazer “alarde” ao inaugurar as policlínicas.

A polêmica envolvendo o prefeito e a construção da unidade de saúde começou antes mesmo da licitação para as obras, em dezembro do ano passado, quando ele afirmou que a policlínica não interessava ao município. A questão virou um impasse e terminou com um acordo para a construção.

No comunicado enviado à imprensa nesta última quarta-feira (26), Gusmão também afirmou a gestão municipal investirá na Políclinica Centro Municipal de Atenção Especializada (CEMAE) e na ampliação da rede credenciada pela prefeitura, em lugar de aderir à policlínica regional do Estado. Segundo ele, o modelo de policlínicas não tem “resultados concretos para a população”.

“As inaugurações das policlínicas de Jequié e Guanambi aconteceram em ritmo de campanha eleitoral fora de época, verdadeiros showmícios, com shows milionários de Luan Santana e Aviões do Forró”, acusou Gusmão.

Veja também

Presidente estadual do Solidariedade reivindica empregos para a região do Sisal

O presidente estadual do partido Solidariedade na Bahia, Luciano Araújo, pré-candidato a deputado estadual, esteve …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!