terça-feira 23 de abril de 2024
Home / POLÍTICA / PMN rejeita candidatura de Valéria Monteiro para disputa da Presidência

PMN rejeita candidatura de Valéria Monteiro para disputa da Presidência

sábado 21 de julho de 2018 às 18:12h

O PMN (Partido da Mobilização Nacional) rejeitou a escolha da jornalista e ex-apresentadora da Globo Valéria Monteiro como candidata à Presidência da República durante convenção nacional neste sábado (21), em Brasília.

Segundo informações publicada no G1, o partido tinha vetado candidatura própria, mas Valéria recorreu da decisão na Justiça, o que assegurou a análise do nome dela durante a convenção deste sábado. No entanto, o nome foi rejeitado por aclamação pelos dirigentes nacionais.

O presidente da legenda, Antonio Carlos Massarollo, chegou a pedir para que Valéria fosse retirada do local da convenção.

“Ficou bastante evidente de que não há democracia aqui. O presidente recusou que eu falasse antes dos votos dos convencionais e eu estou saindo da convenção, mas isso pra mim é só o começo. A luta da minoria silenciosa começa aqui”, disse a jornalista.

Expulsão

A confusão envolvendo Valéria Monteiro não foi a única na convenção do PMN. Também impedido de se colocar como candidato ao Senado pela Bahia, Marivaldo Neves foi expulso por seguranças do auditório, após fazer críticas ao presidente do partido. De acordo com o presidente da legenda, a pré-candidatura de Neves não foi aceita porque ele não tem “vida partidária”.

Veja também

Angelo Coronel e Otto Alencar podem disputar Senado contra Davi Alcolumbre

Uma ala do PSD, maior partido do Senado, com 15 integrantes, começa a se movimentar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas