domingo 26 de junho de 2022
Foto: Polícia Civil SP
Home / JUSTIÇA / Paulo Cupertino recusa advogado e diz que vai provar inocência
terça-feira 17 de maio de 2022 às 10:03h

Paulo Cupertino recusa advogado e diz que vai provar inocência

JUSTIÇA, NOTÍCIAS


Após ficar foragido por quase três anos, o principal suspeito de ter matado o ator Rafael Miguel e os pais dele em junho de 2019, Paulo Cupertino, recusou ajuda de advogados e afirma que vai provar sua inocência, segundo conta a delegada Ivalda Aleixo, que acompanha o caso, em entrevista à Record TV.

O suspeito deve deixar em breve o 77° DP (Santa Cecília) e ser encaminhado para a audiência de custódia para o fórum da Barra Funda na manhã desta terça-feira (17) e lá será determinado em qual unidade prisional ele vai ficar.

Antes de ser preso na tarde de segunda-feira (16), o homem era considerado o criminoso mais procurado do estado de São Paulo. Cupertino foi visto pela última vez na cidade de Yataity del Norte, no Paraguai, em dezembro de 2020, quando foi reconhecido em uma fazenda de soja.

Ainda segundo a delegada, o suspeito nega que tenha saído do país e diz que a polícia o “procurou no lugar errado”.

Cupertino já havia sido denunciado pelo Ministério Público de São Paulo à Justiça. A acusação é de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.

O homem foi detido em um hotel localizado em Interlagos, na zona sul de São Paulo. Fãs do ator Rafael Miguel chegaram a ir no local e colocaram cartazes dizendo que a “Justiça nunca falha”.

Veja também

Revelada nova bateria de automóvel com 1.000 km de alcance e recarga em 10 minutos

A gigante chinesa CATL está pronta para a produção em larga escala deste acumulador de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!