quarta-feira 19 de janeiro de 2022
Home / DESTAQUE / OAB aciona SSP-BA para investigar suposta lista de advogados ‘caçados’ por facções

OAB aciona SSP-BA para investigar suposta lista de advogados ‘caçados’ por facções

sexta-feira 29 de junho de 2018 às 16:03h

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) apura uma suposta lista de advogados “marcados” por facções criminosas, que começou a circular no Whatsapp após a morte da advogada Sílvia da Silva Carvalho, na última terça-feira (26), em Feira de Santana.

A pasta foi acionada pela seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), que também pediu ao Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais), do Ministério Público da Bahia (MP-BA), que apure o caso.

De acordo com publicação no site Bahia.Ba, o texto que circula no aplicativo de mensagens, o PCC e o Bonde do Maluco estariam oferecendo recompensas pela morte de outros advogados, que “tinham o hábito de pegar dinheiros dos seus clientes e não fazer nada em seus processos”.

lista advogados
Foto: Reprodução / Whatsapp

“A informação inicial é de que a vítima prestava serviços advocacionais para traficantes de drogas de Feira de Santana e os criminosos teriam atacado Silvia, após desentendimentos”, informou a SSP, sobre o assassinato da advogada.

Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas por meio dos telefones 190 ou 181 (Disque Denúncia do Interior).

Veja também

Programa ‘Morar Melhor’ da Prefeitura reforma mais 100 casas em Sussuarana

O programa Morar Melhor segue promovendo mais qualidade de vida às famílias que vivem em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um dos maiores formadores de líderes empresariais do mundo nasceu no Brasil

error: Content is protected !!