terça-feira 9 de agosto de 2022
Foto: Divulgação
Home / DESTAQUE / ‘O sentimento transmitido pelas pessoas é a pesquisa’, diz pré-candidato Cacá Leão
domingo 26 de junho de 2022 às 12:23h

‘O sentimento transmitido pelas pessoas é a pesquisa’, diz pré-candidato Cacá Leão

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


No sábado (25), em Santo Antônio de Jesus, cidade conhecida por ter um dos melhores São João da Bahia, o pré-candidato ao Senado Cacá Leão (PP) expressou a satisfação em ver a alegria das pessoas com a retomada dos festejos juninos, após dois anos de paralisação devido à pandemia. Cacá ainda disse que seu maior termômetro nesta pré-campanha é o carinho recebido do povo por onde passa, ao lado de ACM Neto.

“Para mim, a ‘pesquisa’ mais importante é o que sentimos nos lugares por onde passamos e em Santo Antônio de Jesus não foi diferente. Não nos escondemos em camarote, fomos para o meio do povo conversar, ouvir e receber o abraço das pessoas”, declarou.

Foto: Divulgação

Ao lado de ACM Neto (UB), pré-candidato a governador, e do prefeito Genival Deolino Souza (PSD), o progressista falou ainda do valor da tradição para a cultura baiana e para a circulação da economia local.

“Temos percorrido todo o estado, conversando com as pessoas e recebendo o carinho delas, que é o mais importante. Estamos vendo o desejo de uma população que clama por uma mudança significativa”, continuou Cacá sobre o período de pré-candidatura.

Após a visita ao Recôncavo baiano, Cacá e Neto partem para o Nordeste, no município de Rio Real, neste domingo (26), onde participarão da Festa da Carroça, junto ao prefeito Carroça (PP).

Veja também

Estou com sintomas de varíola do macaco, o que devo fazer?

Agência Adventista lança campanha de orientação sobre doença No último dia 23 de julho, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!