sexta-feira 19 de abril de 2024
Foto: Douglas Gomes/Republicanos
Home / NOTÍCIAS / “O Republicanos é um partido que valoriza as raízes que formam seres humanos mais preparados”, diz João Roma
sexta-feira 27 de agosto de 2021 às 11:10h

“O Republicanos é um partido que valoriza as raízes que formam seres humanos mais preparados”, diz João Roma

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O ministro da Cidadania, João Roma, celebrou na última quarta-feira (25) o aniversário de 16 anos do Republicanos e afirmou que o partido o acolheu e tem sido responsável por reforçar valores nos quais sempre acreditou. Roma pontuou que o partido o conduziu ao posto de ministro da Cidadania, maior desafio de sua vida pública, e agradeceu ao presidente da legenda, o deputado federal Marcos Pereira.

“O partido me conduziu por um caminho de destaque nacional no cenário político, o maior desafio da minha carreira e que tem me proporcionado a nobre e grandiosa oportunidade de poder representar o nosso amado Brasil, através do meu trabalho e dedicação. Tenho muito a agradecer ao presidente do partido, Marcos Pereira, por ser esse líder político que inspira com a sua capacidade de elevar a política brasileira a um lugar de muita ética, responsabilidade com a coisa pública, seriedade e compromisso com o cidadão”, afirmou.

Ele ainda destacou as bandeiras levantadas pelo Republicanos. “Esse é um partido que valoriza as raízes que formam seres humanos mais preparados para ajudar na construção de um mundo melhor, que aprendem com o passado para construir um futuro de mais oportunidades, que buscam na fé uma razão para seguir alimentando a esperança e lutando pela concretização de sonhos. Tenho orgulho em fazer parte dessa história e contribuir para que o Republicanos continue sendo gigante no cenário nacional”, disse o ministro, que é deputado federal licenciado.

Veja também

Por que Rússia deve crescer mais do que todos os países desenvolvidos, apesar de guerra e sanções, segundo o FMI

O Fundo Monetário Internacional (FMI) prevê que a economia da Rússia cresça mais rápido que a de todos os países desenvolvidos, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas