sábado 13 de julho de 2024
Bolsonaro caminha em hospital durante tratamento de erisipela — Foto: Reprodução
Home / DESTAQUE / O que se sabe sobre a internação de Bolsonaro em SP, que completou uma semana
terça-feira 14 de maio de 2024 às 14:36h

O que se sabe sobre a internação de Bolsonaro em SP, que completou uma semana

DESTAQUE, NOTÍCIAS


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está internado desde a última segunda-feira (13) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. O político está na unidade tratando uma erisipela na perna. Para combater a doença, que é uma infecção na pele causada por bactérias que penetram por ferimentos, o ex-mandatário está fazendo um ciclo de medicação venosa.

A primeira vez que Bolsonaro procurou atendimento médico foi na sexta-feira em Manaus, capital do Amazonas. O ex-mandatário ficou uma noite internado no Hospital Santa Júlia. Após receber alta, esteve com apoiadores e realizou uma live na noite de sábado. No domingo, ele voltou ao hospital e foi internado novamente.

O governador de Amazonas, Wilson Lima, foi visitar o ex-presidente. “Deixei nossa equipe à disposição para ajudar no que for necessário. Ele afirmou que está bem e daqui a pouco já está 100%”, disse o governador sobre o encontro.

Na segunda-feira, foi transferido para São Paulo para dar prosseguimento ao tratamento. Ao chegar na capital paulista, Bolsonaro sentia dores abominarias e apresentava um quadro de desidratação, mas no momento ele já recuperou, segundo seus auxiliares.

Veja também

Ibovespa não registrava 10 altas seguidas desde janeiro de 2018

O Ibovespa fechou em alta nesta sexta-feira (12) pelo décimo pregão seguido, encostando nos 129 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!