sexta-feira 3 de dezembro de 2021
Foto: Reprodução
Home / CARNAVAL / O que o prefeito de São Paulo diz sobre o Carnaval de 2022 na capital
quinta-feira 25 de novembro de 2021 às 06:27h

O que o prefeito de São Paulo diz sobre o Carnaval de 2022 na capital

CARNAVAL, NOTÍCIAS


Em meio ao cancelamento da festa em mais de 70 cidades do interior do estado, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou na coluna de Igor Gadelha que, por enquanto, o Carnaval 2022 está mantido na cidade.

“Com os indicadores de hoje, a festa acontece”, disse o prefeito da capital paulista em rápida conversa com a coluna na Câmara dos Deputados.

Nunes está em Brasília para uma série de conversas com integrantes da cúpula do Congresso Nacional e ministros do governo em busca de subsídios para o diesel do transporte público.

Na capital federal, o prefeito já se reuniu com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e com os ministros da Casa Civil, Ciro Nogueira, e do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Também estão previstos encontros de Nunes com a ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, e um jantar com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).

Nos últimos dias, ao menos 71 cidades do estado de São Paulo decidiram cancelar o Carnaval do próximo ano, por medo de um novo pico de Covid-19. Entre elas, Botucatu, Sorocaba, Suzano e Mogi das Cruzes.

Veja também

‘Não deixarei de contribuir com o país’, diz Eduardo Leite sobre o futuro

Depois de perder as prévias do PSDB para João Doria, o governador do Rio Grande …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!