quinta-feira 18 de julho de 2024
Foto: Divulgação/TJ-BA
Home / JUSTIÇA / Novo Fórum da Comarca de Belo Campo amplia presença da Justiça da Bahia na região
terça-feira 16 de janeiro de 2024 às 18:01h

Novo Fórum da Comarca de Belo Campo amplia presença da Justiça da Bahia na região

JUSTIÇA, NOTÍCIAS


Foi inaugurado na manhã desta terça-feira (16), pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), o novo Fórum da Comarca de Belo Campo. A cerimônia contou com a presença do presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeito do município, Quinho (PSD), do presidente do TJ-BA, Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, além de secretários, vereadores e da população que foi prestigiar o evento. A Comarca recebeu, também, dois novos equipamentos: a Sala Passiva de Videoconferência para ampliação do juízo 100% Digital e a Sala de Depoimento Especial.

Foto: Divulgação/TJ-BA

“Esse momento é um marco histórico para nossa cidade. Belo Campo ganha um presente e estou muito feliz por estar inaugurando uma obra de tamanha importância. Um espaço dedicado à justiça, ao diálogo e progresso para que nossas crianças e adolescentes tenham um melhor atendimento, com mais qualidade. Juntos estamos construindo a Belo Campo que sonhamos e o caminho para um futuro mais justo e equitativo”, declarou o prefeito e presidente da UPB, Quinho.

Ao final da cerimônia os presentes visitaram os novos espaços do Fórum e, em seguida, participaram do descerramento das placas de inauguração da Sala Passiva e da Sala de Depoimento Especial.

Veja também

Justiça absolve Sérgio Cabral em ação sobre à saúde pública

A 9ª Vara de Fazenda Pública do Rio de Janeiro absolveu numa ação de improbidade …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!