segunda-feira 29 de novembro de 2021
Home / POLÍTICA / Novo articulador político do governo amplia aceno a Maia e a evangélicos
sexta-feira 5 de julho de 2019 às 06:07h

Novo articulador político do governo amplia aceno a Maia e a evangélicos

POLÍTICA


Ao agradecer o convite para o posto, Ramos declarou que não vê a missão como difícil ou espinhosa, como disseram a ele pessoas próximas, mas, sim, como um presente. “Um privilégio”, declarou em pronunciamento.

Ao longo do discurso, celebrou a oportunidade de voltar a dialogar com o Congresso, função que exerceu enquanto assessor parlamentar do gabinete do Comando do Exército. “Obrigado por ter me dado um presente de trabalhar com o Congresso na pessoa do senhor presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e do presidente do Senado, nosso senador Davi Alcolumbre”, destacou.

O articulador do governo ampliou os acenos aos demais congressistas. “Vejo aqui vários parlamentares e tenho a certeza que grande parte também da bancada evangélica. E aproveito para agradecer seu líder, deputado Silas Câmara (PRB-AM), e seu vice, deputado pastor Marco Feliciano (Podemos-SP)”, ressaltou. Ao fim do discurso, recitou o Salmo 37:5. “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele e tudo mais ele fará”, disse Ramos. “Eu confio meu caminho a Deus. Muito obrigado, presidente”, declarou.

Veja também

Eduardo Leite deve ir para o União Brasil e já iniciaram conversas

Menos de 24 horas após o resultado das prévias do PSDB, integrantes da cúpula da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!