domingo 3 de julho de 2022
Home / POLÍTICA / Nova Mesa Diretora da Câmara de Lauro de Freitas assume oficialmente na terça
sexta-feira 28 de dezembro de 2018 às 14:05h

Nova Mesa Diretora da Câmara de Lauro de Freitas assume oficialmente na terça

POLÍTICA, RMS


Após a sessão extraordinária nesta última quinta-feira (27), a Câmara de Vereadores apresentou a sua nova Mesa Diretora que estará à frente do Legislativo no biênio 2019/2020 e assume oficialmente na terça-feira (1º).

Eleita no dia 21 de novembro deste ano, a Mesa é presidida pelo vereador Antonio Rosalvo (REDE), tendo como primeiro vice-presidente o vereador Augusto César (PP) e segundo vice o vereador Edilson Ferreira (PRB).

A vereadora Débora Régis é a primeira-secretária, o vereador Tito Coelho (PPS) o segundo e o vereador Valmir Sodré (PRB) o terceiro. A liderança e vice-liderança do governo ficarão, respectivamente, com os vereadores Roque Fagundes (PT) e Edivaldo Palhaço (PSB).

“Desejo todo sucesso a nova Mesa Diretora. Esses dois anos foram de aprendizado, agradeço a todos os vereadores e vereadoras que me ajudaram a manter a harmonia e tenham certeza de que podem contar com a gente também. Nesse período a Casa esteve sempre aberta aos Movimentos Sociais e ouvimos as reivindicações. Agradecemos aos munícipes pela participação nas sessões. Obrigada de coração”, falou a vereadora Naide Brito (PT), que se despede da Presidência da Câmara Municipal de Lauro de Freitas na próxima segunda-feira (31).

Veja também

‘Uma maravilhosa folia política que só pode ocorrer mesmo na Bahia’

“Como se fosse um encontro casual no carnaval baiano, abracei Simone Tebet e Roberto Freire …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!