quarta-feira 18 de junho de 2025
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, em entrevista à CNN nesta quinta-feira (5) - Foto: Reprodução
Home / DESTAQUE / ‘Nossa missão na China foi um sucesso’, diz governador da Bahia
domingo 16 de abril de 2023 às 14:30h

‘Nossa missão na China foi um sucesso’, diz governador da Bahia

DESTAQUE, NEGÓCIOS, NOTÍCIAS


O governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT), afirmou neste domingo (16) por meio das redes sociais, que sua ida na China e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi um sucesso! O petista destacou as parcerias articuladas pelo presidente para construção da ponte Salvador-Itaparica.

“O presidente Lula se comprometeu a articular parcerias internacionais para a construção da nossa ponte Salvador x Itaparica. Todo o nosso esforço e dedicação deu resultado. Bora trabalhar para mais desenvolvimento e emprego para a nossa Bahia”, escreveu o governador.

Jerônimo assinou um termo de compromisso para investimento na produção de diesel verde a partir da carnaúba e do dendê de R$ 12 bilhões.

Jerônimo assina com árabes documento para investimentos de R$ 12 bilhões na Bahia

Veja também

10 anos da epidemia de zika: como desnutrição, toxinas na água e agrotóxicos criaram ‘bolsões de microcefalia’ no Brasil

Há dez anos, o Brasil precisou lidar com um cenário totalmente atípico em termos de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!