quinta-feira 28 de outubro de 2021
Home / DESTAQUE / Neto promete votos a irmã de Bacelar afim de levar PR para sua base

Neto promete votos a irmã de Bacelar afim de levar PR para sua base

quinta-feira 29 de março de 2018 às 15:18h

A operação liderada pelo prefeito ACM Neto (DEM) com o objetivo de levar o PR para sua base pode ser mais complexa do que se imagina.

O Acesse Política apurou que tanto o prefeito quanto os deputados federais que estão prestes a debandar da bancada de apoio ao governador Rui Costa devem ponderar.

Na imprensa, o discurso dos republicanos é um. Falam que estão insatisfeitos com o pouco espaço no alto escalão do governo petista. Não deixa de ser verdade.

No entanto, nos bastidores, comenta-se que o fator eleitoral será muito mais preponderante na decisão do PR de ficar com Rui ou correr para os braços de Neto. E, por fator eleitoral, entenda-se quantidade de votos para se eleger. Além de oferecer votos para retirar da UTI eleitoral o deputado federal e presidente estadual do partido, José Carlos Araújo, o prefeito de Salvador ainda se comprometeu a transferir sufrágios para Kátia Bacelar, irmã do deputado federal Jonga Bacelar, que está na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) e também respira por aparelhos porque ainda não tem a quantidade necessária para se eleger, estando na mesma situação do correligionário.

Veja também

“Ele é um imbecil”, diz João Gualberto sobre Bolsonaro

O prefeito de Mata de São João e ex-deputado federal, João Gualberto (PSDB) afirmou que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!