domingo 28 de novembro de 2021
Home / DESTAQUE / ‘Não se pode mudar a regra do jogo no último minuto’, desabafou Coronel

‘Não se pode mudar a regra do jogo no último minuto’, desabafou Coronel

quinta-feira 2 de agosto de 2018 às 07:21h

Se o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), enfrenta um problema dentro da sua base relacionado à formação das coligações proporcionais, o mesmo ocorre com o governador Rui Costa (PT).

Pré-candidato ao Senado na chapa majoritária de Rui, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ângelo Coronel (PSD), afirmou nesta última quarta-feira (1º), em entrevista coletiva, que há um “curto-circuito na questão do chapão”.

“Foi combinado anteriormente que todos os partidos que compõem a base fariam parte de um chapão, com exceção do PCdoB, que sempre saiu só. Esperamos que essa premissa, que foi acordada há meses, se mantenha até o dia da convenção. Porque não se pode mudar a regra do jogo praticamente no último minuto”, declarou Coronel, cujo partido é defensor do chapão, conforme publicou o site Bahia.Ba.

Segundo publicação, o recado foi direcionado ao PT, que passou a defender a formação de mais chapas. Na última semana, o governador afirmou que, “com certeza”, haveria mais de uma chapa para a eleição a deputado estadual e mais de uma para federal, mas não entrou em detalhes. “Quantas, nós ainda vamos bater o martelo”, declarou na ocasião.

 

Por Rodrigo Aguiar

Veja também

João Doria abre a terceira via

A tão estreita e tão imprescindível terceira via começa a se descongestionar para as eleições …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!