terça-feira 28 de junho de 2022
Home / NOTÍCIAS / “Não assisto à Globo, tá ok?”, diz Bolsonaro sobre fala de Mandetta
segunda-feira 13 de abril de 2020 às 09:06h

“Não assisto à Globo, tá ok?”, diz Bolsonaro sobre fala de Mandetta

NOTÍCIAS


Ao deixar o Palácio da Alvorada nesta segunda-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se recusou a comentar a entrevista que o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, concedeu ao Fantástico, da TV Globo.

Bolsonaro se limitou a dizer conforme o portal Metrópoles, só a afirmar que não assiste ao canal: “Eu não assisto a Globo, tá ok?”.

Em entrevista ao programa na noite desse domingo (12), o ministro Luiz Henrique Mandetta disse esperar uma “fala unificada” do governo federal para o combate ao novo coronavírus no país.

Segundo o ministro, o brasileiro vive em “dubiedade”, porque não sabe se segue as orientações dele ou do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), quanto às medidas de enfrentamento à Covid-19.

Sem citar o nome do presidente, o ministro disse que pessoas estão se aglomerando em padarias e supermercados. Na semana passada, Bolsonaro comeu um sonho em uma padaria na Asa Norte, contrariando decreto do governador Ibaneis Rocha (MDB), que proíbe consumo de alimento no interior doa estabelecimentos.

No último fim de semana, Bolsonaro saiu às ruas de Brasília em duas ocasiões e visitou obra do Hospital de Campanha em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A presença do presidente provocou aglomeração de pessoas.

 

Veja também

Justiça manda mãe de Henry Borel voltar para a cadeia no Rio

A Justiça do Rio determinou, nesta terça-feira (28), que a mãe do menino Henry Borel, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!