quinta-feira 25 de abril de 2024
Home / CONCURSOS / MPF lança edital para serviço voluntário em diversos municípios baianos; confira
sexta-feira 31 de maio de 2019 às 14:04h

MPF lança edital para serviço voluntário em diversos municípios baianos; confira

CONCURSOS


O Ministério Público Federal (MPF) lançou nesta quinta-feira, 30 de maio o edital do 1º Processo Público de Recrutamento e Seleção para o Serviço Voluntário do órgão na Bahia. Estão disponíveis 12 vagas nas unidades do MPF em Salvador, Barreiras, Bom Jesus da Lapa (que atualmente funciona na sede em Guanambi), Feira de Santana, Guanambi e Ilhéus.

Poderão participar interessados com idade a partir de 18 anos e que estejam cursando ou tenham concluído curso superior nas áreas de Direito, Administração, Biblioteconomia, Letras e Contabilidade.

As inscrições têm início nesta sexta-feira, 31 de maio, e vão até o dia 14 de junho. Os candidatos deverão encaminhar para o e-mail prba-cgp@mpf.mp.br, com ficha cadastral e declarações de serviço voluntário (disponibilizados no edital), cópia digitalizada do documento de identidade com foto e CPF; curriculum vitae e certificado de conclusão de graduação ou comprovação de aluno regular em instituição de ensino superior, de acordo com a exigência da vaga pretendida.

Após a divulgação no site do MPF (www.mpf.mp.br/ba) da lista de inscrições confirmadas, o respectivo setor poderá convocar o voluntário entrevista e análise curricular. A admissão será determinada pelo setor, baseada em critérios de conveniência e oportunidade. O resultado da seleção será divulgado também neste site a partir do dia 15 de julho.

O prestador de serviço voluntário terá direito a concessão de seguro contra acidentes pessoais e a certificado com a indicação de local, período, carga horária e atividades desempenhadas. As vagas disponibilizadas neste processo seletivo não incluem remuneração ou indenização de qualquer espécie.

Clique aqui e acesse a íntegra do edital.

Veja também

Jovem é aprovado em 5 concursos com ajuda do ChatGPT; confira o método utilizado

Victor Volpe Fogolin, tabelião, alcançou sucesso em sua jornada de concursos para cartório com uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas