Prefeita da cidade tratou caso como “condução inaceitável e irresponsável”. O veículo ficou quase intacto após ação
Um motorista “voou” com um carro na duna de Canoa Quebrada, Aracati, no Ceará, neste último sábado (17). O veículo ficou quase intacto. O carro em questão foi uma Ford Ranger Raptor, que impressionou pela residência e potência evidenciando sua robustez e capacidade off-road.
Assista:
Ford Raptor
A Ranger Raptor, equipada com motor 3.0 V6 biturbo de 397 cv e torque de 59,4 kgfm, acelerou em alta velocidade sobre as dunas antes de decolar em uma rampa natural, aterrissando com firmeza graças à sua suspensão com amortecedores FOX Racing. O sistema de tração 4×4 e os sete modos de condução, incluindo o modo Baja, inspirado em ralis no deserto, foram fundamentais para o desempenho seguro e controlado durante o salto.
A performance da Ranger Raptor reforça seu posicionamento como uma picape de alta performance, capaz de enfrentar terrenos extremos com segurança e conforto.
Prefeita indignada
De acordo com a prefeita de Aracati, no Ceará, Roberta de Bismarck (Podemos), o incidente foi causado “por uma condução irresponsável e inaceitável”, disse a gestora.
“Recebi a notícia com profunda indignação e, de imediato, acionei o comandante da Polícia Militar, o delegado da Polícia Civil e o comandante da Guarda Municipal, solicitando rigor das apurações e ações rápidas”, escreveu a prefeita em publicação nas redes sociais.