terça-feira 28 de junho de 2022
Com o enredo ´O que é, o que é´, a escola de samba Império Serrano desfila no Sambódromo da Marquês de Sapucaí - 03/03/2019 Mauro Pimentel/AFP
Home / NOTÍCIAS / Morre menina esmagada por carro alegórico no Rio de Janeiro
sexta-feira 22 de abril de 2022 às 13:07h

Morre menina esmagada por carro alegórico no Rio de Janeiro

NOTÍCIAS


Morreu nesta sexta-feira (22) a menina de 11 anos que foi esmagada por carro alegórico na saída do Sambódromo do Rio de Janeiro. Ela respirava com auxílio de aparelhos após passar por cirurgia de mais de cinco horas. A criança chegou a ter uma parada cardiorrespiratória durante o procedimento e também teve uma das pernas amputadas.

A morte de Raquel foi confirmada pela família ao SBT Rio | Reprodução/SBT
A morte de Raquel foi confirmada pela família ao SBT Rio | Reprodução/SBT

O incidente ocorreu na noite de 4ª feira (20.abr) durante a primeira noite de desfiles dos grupos de acesso na Sapucaí. Raquel Antunes da Silva acompanhava a dispersão da escola de samba Em Cima da Hora, quando se soltou da mãe e subiu em um dos carros alegóricos. Em seguida, houve o acidente onde ela foi imprensada pelo carro em um poste da rua Frei Caneca. A criança estava internada desde então em estado gravíssimo no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. A morte de Raquel foi confirmada pela família ao SBT Rio.

Veja também

Justiça manda mãe de Henry Borel voltar para a cadeia no Rio

A Justiça do Rio determinou, nesta terça-feira (28), que a mãe do menino Henry Borel, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!