sexta-feira 19 de julho de 2024
Reunião entre Geraldo Júnior e petistas soteropolitanos ocorreu nesta última quarta-feira (20) - Foto: Divulgação
Home / DESTAQUE / “Melhor programa de governo da história de Salvador”, projeta Geraldo Jr. em reunião com PT
quinta-feira 21 de março de 2024 às 06:13h

“Melhor programa de governo da história de Salvador”, projeta Geraldo Jr. em reunião com PT

DESTAQUE, ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS


“A unidade do nosso grupo político é uma grande oportunidade para que possamos construir, de forma integrada e colaborativa, o melhor programa de governo da história de Salvador”. A frase é do vice-governador da Bahia e pré-candidato à Prefeitura da capital baiana nas eleições de outubro, Geraldo Júnior (MDB), que se reuniu com membros da executiva municipal do PT nesta última quarta-feira (20).

“Tão importante quanto envolver todos os partidos políticos da nossa base é garantir a participação da sociedade e dos movimentos sociais em nosso programa de governo”, acrescentou Geraldo Júnior. Na avaliação do emedebista, os partidos políticos que compõem a base do governador Jerônimo Rodrigues serão imprescindíveis para a definição das pautas prioritárias que serão discutidas no período pré-eleitoral.

“Nosso grupo tem um quadro técnico testado e aprovado, além de grandes intelectuais e pensadores que terão muito a contribuir nesse processo”, acrescentou Geraldo Júnior, que destacou sua motivação para discutir a cidade. “Salvador pode mais. Tenho me dedicado a aprofundar o estudo de temas que são caros para nossa capital e tenho convicção que faremos mais e melhor pelas pessoas desta cidade trabalhando em parceria com o governador Jerônimo Rodrigues e o presidente Lula”, concluiu.

A reunião desta última quarta contou com a presença da presidente municipal do PT, Cema Mosil; do presidente estadual da sigla, Éden Valadares; dos vereadores Tiago Ferreira, Arnando Lessa e Marta Rodrigues; da diretora-geral do IPAC, Luciana Mandelli; e de outros membros da executiva municipal do Partido dos Trabalhadores. Para Paulo Mota, coordenador de Esporte e Lazer do PT Bahia, que também participou da agenda, “há muito tempo, a cidade de Salvador espera uma candidatura unificada da esquerda, portanto estamos diante de uma grande oportunidade”.

Veja também

Em 1º discurso após atentado, Donald Trump promete ‘acabar com pesadelo na fronteira’

O ex-presidente Donald Trump começou seu discurso principal nesta última quinta-feira (18) na convenção republicana …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!