segunda-feira 27 de setembro de 2021
Foto: Assessoria
Home / NOTÍCIAS / Lideranças lojistas se reúnem com a nova secretária de Desenvolvimento de Salvador
quarta-feira 3 de fevereiro de 2021 às 19:06h

Lideranças lojistas se reúnem com a nova secretária de Desenvolvimento de Salvador

NOTÍCIAS


Na pauta, representantes da CDL Salvador e FCDL Bahia discutiram o fortalecimento do comércio nos bairros e a requalificação do Centro Histórico

A nova secretária de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda de Salvador (Semdec), Mila Paes, e a sua diretora, Maria Eduarda Lomanto, foram recebidas em reunião pelo presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes, e pelo vice-presidente da FCDL Bahia, Antoine Tawil. O encontro aconteceu na terça-feira (02/02) na sede da CDL Salvador, nos Aflitos.

A reunião foi marcada para tratar de ações para fortalecimento do comércio na cidade. Foram apresentados à secretária os planos de desenvolvimento de associações de comércio de locais como Calçada, Cajazeiras e Avenida Sete de Setembro, com informações detalhadas sobre as atividades comerciais e os principais pleitos dos empresários dessas localidades.

Os representantes da CDL Salvador e FCDL Bahia se disponibilizaram a cooperar com o projeto de requalificação do Centro Histórico, em áreas como Taboão, Comércio, Barroquinha, Pelourinho e Baixa dos Sapateiros. A pauta contemplou a ação de ordenamento dos ambulantes na Avenida Sete de Setembro e adjacências. A situação da Barra também foi discutida, incluindo aspectos como tornar o bairro mais atrativo para baianos e turistas.

A reunião contou ainda com as presenças do presidente da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA), Cláudio Cunha, do titular da superintendência de Obras Públicas, Orlando Castro, do coordenador do Conselho do Comércio da CDL Salvador, Haroldo Núñez, e da assessora da Semdec, Vera Garcez.

Veja também

Lewandowski nega invalidar prova digital resgatada em ‘nuvem’

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski, negou neste domingo (26) o pedido …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!