domingo 24 de outubro de 2021
Foto: Reprodução
Home / DESTAQUE / Leão e Wagner de mãos dadas no 2 de Julho estão mais unidos que nunca
sexta-feira 2 de julho de 2021 às 14:58h

Leão e Wagner de mãos dadas no 2 de Julho estão mais unidos que nunca

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


O vice-governador da Bahia João Leão (PP) e o senador Jaques Wagner (PT) celebraram juntos o 2 de julho, importante data onde está sendo comemorado os 198 anos  da Independência do Brasil na Bahia.

A Cerimônia em Salvador foi restrita a um ato simbólico realizado no Largo da Lapinha e reuniu na manhã desta sexta-feira (2) diversas autoridades, como o governador Rui Costa (PT), o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) Adolfo Menezes (PSD), o prefeito Bruno Reis (DEM) e o presidente da Câmara de Salvador Geraldo Júnior (MDB), dentre outros. Conforme comentários, isso seria um “sinal” público que não existe desavença entre o grupo de Rui. Conforme apurou o #Acesse Política, Leão e Wagner estão mais unidos do que nunca.

Apesar de manifestações divergentes entre aliados sobre as posições para compor a chapa em 2022, o senador Wagner assegurou nesta manhã para a imprensa que o chamado ‘tripé’ de apoio ao governo estadual, formado pelo PT, PP e PSD, estarão juntos em 2022. “Garanto que o grupo vai se manter unido. Nós temos maturidade suficiente, temos uma condição feita pela Bahia, temos o crescimento de todos os partidos da base”, reiterou Wagner, citado como potencial candidato ao governo em 2022.

“Seria uma bravata dizer que não estaremos juntos para nos apresentar perante o povo baiano no ano eleitoral, que é o ano que vem”, completou o senador. A fala dele foi uma reação a comentários recentes considerados como supostas notas plantadas pela oposição para desestabilizarem o ‘tripé’.

“As pessoas têm liberdade, é legítimo. Um quer ser senador (Otto), outro quer ser governador (Leão), mas nós vamos sentar e vamos nos entender”, garantiu Wagner.

Veja também

Prestes a filiar Moro, Podemos se aproxima de Mourão

Prestes a anunciar a filiação de Sergio Moro, o Podemos tem se aproximado do vice-presidente …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!