terça-feira 28 de setembro de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Juventude Democratas vai promover bate-papo com a presença de ACM Neto
quarta-feira 4 de agosto de 2021 às 17:43h

Juventude Democratas vai promover bate-papo com a presença de ACM Neto

NOTÍCIAS


A Juventude Democratas da Bahia vai promover, no próximo dia 12, um bate-papo para discutir os desafios da Bahia, com a presença do presidente nacional do partido, ACM Neto. O evento, chamado de “Pela Juventude, Pela Bahia”, tem 120 vagas disponíveis e será realizado na data em que é celebrado o Dia Internacional da Juventude.

Os interessados em participar podem se inscrever por meio do link https://forms.gle/ewdUGpNCZkNaAm4t5. As inscrições aprovadas receberão no e-mail o QR Code nominal para o acesso no evento. O encontro terá transmissão online por meio das redes sociais. O local do bate-papo será informado aos participantes após a confirmação das inscrições.

“A juventude terá um papel importante dentro da construção desse novo projeto que queremos para a Bahia, com ACM Neto à frente. Então, esta vai ser uma oportunidade para discutirmos desafios para a Bahia avançar, principalmente nas questões relacionadas às oportunidades para os jovens, além de dar nossa contribuição”, afirmou Lucas Moreno, presidente da Juventude Democratas da Bahia.

O evento é organizado por Lucas Moreno e pelo vereador de Salvador Duda Sanches, que é presidente do Democratas na capital baiana. Durante o encontro, haverá também a posse de Érica Alves como presidente da Juventude Democratas de Salvador.

“Nós sabemos que a Bahia tem ainda muitos desafios para a juventude, em especial relacionados às oportunidades de emprego e educação. O Democratas, com a liderança de ACM Neto, fez uma gestão histórica em Salvador e queremos que esse modelo de administração, que virou referência para o país, seja implementado agora na Bahia”, disse Duda Sanches.

Veja também

Esqueleto achado na Itália indica uma das torturas mais cruéis da História

Um esqueleto descoberto perto da Catedral de Milão (Itália) é um exemplo raro de um dos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!