quinta-feira 25 de abril de 2024
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Jerônimo Rodrigues diz em ato com prefeitos e deputados que ‘a Bahia não vai voltar ao atraso’
domingo 1 de maio de 2022 às 06:42h

Jerônimo Rodrigues diz em ato com prefeitos e deputados que ‘a Bahia não vai voltar ao atraso’

NOTÍCIAS, POLÍTICA, RMS


“O time de Wagner, Otto e Rui vem resistindo para que a Bahia não ande para trás e a Bahia não vai andar para trás. A Bahia não vai voltar ao atraso”, afirmou o pré-candidato ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues (PT), em discurso na cidade de Alagoinhas neste último sábado (30). “Nós não vamos deixar marca que represente o atraso para a Bahia”, acrescentou Jerônimo, que reuniu 23 prefeitos e mais de 20 deputados, além de outras 50 lideranças políticas durante a plenária do Programa de Governo Participativo (PGP) para ouvir demandas e sugestões para o Território Litoral Norte e Agreste Baiano.

Ao lado do senador Jaques Wagner (PT) e dos pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e a senador, Otto Alencar (PSD), Jerônimo afirmou que o time de Lula na Bahia não vai baixar a cabeça: “nós vamos cultivar a esperança. Nós queremos continuar fazendo escola de qualidade, saúde de qualidade. Fazendo mais 15 mil quilômetros de estrada”, disse no evento que lotou a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

“Não dá para o governo federal fazer o que faz e o povo brasileiro não reagir. Perdemos programas importantes e estratégicos, como o Minha Casa Minha Vida”, acrescentou Jerônimo ao criticar o presidente Jair Bolsonaro (PL), eleito em 2018 com o apoio do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB). “Nós conhecemos a Bahia, nós trabalhamos por toda a Bahia”, afirmou Jerônimo ao pontuar que os adversários só agora estão percorrendo o estado na tentativa de conhecer a realidade do povo baiano.

Entre os chefes dos Executivos municipais estavam o prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto (PSD); de Entre Rios, Manoelito Argolo Jr. (Solidariedade); de Esplanada, Nandinho da Serraria (PSDB), de Cardeal da Silva, Branco Sales (PP); Macajuba, Luciano de Noé (PSD), Acajutiba, Alex Freitas (MDB); Crisópolis, Leandro Dantas (PSB); Santo Estêvão, Rogério Costa (PT); Santanópolis, Vitor do Posto (PP); Ouriçangas, Tonho de Fito (PSB); Satiro Dias, Pedrito da Cruz (PSB); Lamarão, Pró Ninha (PT); Teolândia, Rosa (PP); Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT); Nova Soure, Cassinho Andrade (PSD); Olindina, Luiz Alberto (PSD), Inhambupe, Nena (PSD); Banzaê, Jailma Alves (PT); Pedrão, Galego da Saúde (PSD); Irará, Derivaldo Pinto (PT); Itapicuru, Moreira Neto (PSD); Cipó, Marquinhos do Itapicuru (PDT) e de Tanquinho, Zé Luíz (PT).

Veja também

PGR pede que Bolsonaro continue inelegível no caso dos embaixadores

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, enviou um parecer ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas