segunda-feira 25 de outubro de 2021
Foto: Secom/Governo da Bahia
Home / DESTAQUE / Jaques Wagner diz que o PSD e PP só cresceram na Bahia nos últimos anos
segunda-feira 16 de agosto de 2021 às 15:26h

Jaques Wagner diz que o PSD e PP só cresceram na Bahia nos últimos anos

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


O senador Jaques Wagner (PT) afirmou, nesta segunda-feira (16), durante a entrega da ampliação do Hospital do Oeste, em Barreiras, ao lado do governador Rui Costa (PT) e do vice-governador João Leão (PP), disse que o partido o PSD e PP só cresceram nas últimas eleições.

Este hospital será o primeiro com serviço de hemodinâmica do oeste. São mais de R$ 5,5 milhões investidos, em obras e equipamentos, para oferecer esse tipo de assistência a cerca de um milhão de moradores.

Wagner aproveitou a ocasião para falar sobre a união do grupo político na Bahia – PT PP, PSD, PSB, PCdoB, Podemos e Avante, dentre outros. “Eu acho que esse grupo de partidos diferentes, como eu digo ‘os azuis com o vermelho”, se reuniu para produzir a paz que a Bahia precisa para andar para frente, para mudar a cara da Bahia, com um jeito mais respeitoso. Veja o partido de Otto, de Leão, o quanto cresceram. O grupo é forte porque prospera. Vamos disputar ideias, e não idade”, destacou o senador.

A comitiva entreguei 12 ônibus escolares para Prefeituras, um caminhão-pipa e 341 títulos de terra. E autorizei as obras para ampliação e implantação do complexo poliesportivo no CETEP e no Colégio da Polícia Militar da cidade.

Veja também

Vídeo: Ativistas climáticos colam as mãos no asfalto com cola instantânea; ao menos 52 foram presos

Centenas de ativistas realizaram em Londres (Reino Unido), na manhã desta segunda-feira (25), um protesto …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!