terça-feira 28 de setembro de 2021
Home / CURSO / TREINAMENTO / IV Fórum de Estatística e Ciência de Dados tem inscrições abertas e é gratuito com certificação
quarta-feira 28 de julho de 2021 às 11:46h

IV Fórum de Estatística e Ciência de Dados tem inscrições abertas e é gratuito com certificação

CURSO / TREINAMENTO, NOTÍCIAS


O IV Fórum de Estatística e Ciência de Dados, com o tema “Ciência de dados e Engenharia de dados na tomada de decisões”, realizado pelo Conselho Regional de Estética da 5ª Região (Conre-5), o departamento de Estatística da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e a Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), ocorrerá entre os dias 17 a 19 de agosto, na plataforma de streaming YouTube, da SEI Bahia, gratuito com certificação.

O objetivo é criar um ambiente de aprendizado, atualizações e troca de experiências na área de Estatística e Ciência de Dados.

Na sua 4ª edição, o evento que começa na terça-feira (17) iniciara com o minicurso Machine Learning no Python: Do zero ao Deploy com Ricardo Rocha (Flai) das 14h às 17h e Téo Calvo (Gamers Club) ministrará o curso Introdução ao SQL para Estatísticos, das 18h às 21h. O segundo dia do evento (18), segue com a programação de minicursos, onde Athos Damiani (Curso-R ), apresentará Introdução ao TidyModels das 14h às 17h. Integração entre R e PostGrees será o último minicurso contemplado por esta edição, no comando de José de Jesus Filho (Consudata) das 18h às 21h.

O fórum encerra na quinta-feira (19), e traz na programação a palestra “Big Data em governo: Ações do Estado da Bahia” com Jonatas Silva do Espirito Santo (SEI) e a Mesa Redonda: Gestão Ágil de projetos de dados: O Estatístico nas Scrum Team, composta por Bruno Guimarães (Everis), Nathália Demetrio (Itaú) e Talita Costa (Semantix).

As inscrições para o evento são gratuitas sendo preciso preencher AQUI o formulário de inscrição

Veja também

Esqueleto achado na Itália indica uma das torturas mais cruéis da História

Um esqueleto descoberto perto da Catedral de Milão (Itália) é um exemplo raro de um dos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!