terça-feira 16 de julho de 2024
Foto: Evilásio Júnior
Home / NOTÍCIAS / ‘Isso não influenciaria em apoio do PL ao prefeito Bruno Reis’, avalia Aleluia sobre situação de Bolsonaro
segunda-feira 26 de fevereiro de 2024 às 11:46h

‘Isso não influenciaria em apoio do PL ao prefeito Bruno Reis’, avalia Aleluia sobre situação de Bolsonaro

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O agravamento da situação jurídico-política do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não será empecilho para a formalização da aliança entre o seu partido e o prefeito Bruno Reis (União Brasil) na eleição de Salvador. A avaliação é do principal aliado e líder da sigla do capitão reformado na Câmara de Vereadores, Alexandre Aleluia, a Evilásio Júnior, da Salvador FM.

“No jogo democrático, eu acredito que qualquer acontecimento novo, como depoimentos e inquéritos, fazem parte já da política cotidiana e isso não influenciaria em apoio do PL ao prefeito Bruno Reis. Não acredito nisso. Eu acredito que as coisas devem ser conduzidas da melhor forma para assim [o partido] apoiar Bruno Reis e conduzir pelo melhor para Salvador”, afirmou.

Assim como o próprio gestor, o liberal assegura que o pleito soteropolitano não será pautado pelo cenário nacional. Até mesmo as negociações têm sido feitas exclusivamente pelo diretório da sigla na Bahia.

“Quem está conduzindo todo o intermédio com Bruno Reis é o presidente João Roma. Eu acho que ele está conduzindo da melhor forma possível e sem colocar questões nacionais ou de fora de Salvador”, resumiu Aleluia, ao revelar que, da parte dele, também não há qualquer veto: “Não, nenhum. Absolutamente nenhum. Inclusive é o melhor nome”.

A agenda do ex-presidente com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro nos próximos dias 8 e 9 de março, por enquanto, está mantida.

Veja também

Três em cada quatro capitais brasileiras têm nota ‘regular’ ou ‘ruim’ em transparência

Três em cada quatro capitais brasileiras têm níveis regulares ou ruins de transparência, de acordo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!