sexta-feira 19 de abril de 2024
Foto: Divulgação/Apple
Home / NOTÍCIAS / iPhone 13 com bateria maior deve ser o destaque da Apple
quinta-feira 9 de setembro de 2021 às 13:21h

iPhone 13 com bateria maior deve ser o destaque da Apple

NOTÍCIAS


Na última terça-feira (7), o insider Max Weinbach informou em seu Twitter (@PineLeaks) uma série de detalhes sobre as melhorias em baterias nos iPhones 13, no Apple Watch Series 7 e em AirPods de terceira geração, que devem ser revelados no evento online da Apple no dia 14 de setembro às 14h — horário de Brasília.

Segundo o leaker, o iPhone 13 Mini oferecerá cerca de 1 hora a mais de funcionamento quando comparado ao seu último modelo, que, com uma bateria de 2,227mAh, foi criticado pelo site The Verge neste quesito e funcionou por 7 horas e 28 minutos em um teste de navegação na internet ininterrupta do Tomsguide.

Já o iPhone 13 “normal” e sua variante Pro usarão os mesmos componentes na bateria, aumentando 10% na capacidade em relação às versões de 2020. Enquanto o antigo celular “padrão” operou por 8 horas e 25 minutos, a variante “premium” aguentou um pouco mais do que 9 horas nos testes do Tom — os dois têm 2,815 mAh.

Weinbach alerta para uma possível perda no tempo de autonomia do iPhone Pro em relação ao “tradicional” devido à adoção de uma tela com taxa de atualização de 120hz.

Liderando a família de celulares, o modelo Pro Max terá uma bateria entre 18 e 20% maior do que sua variante do ano passado. Para uma comparação, o Pro Max funcionou 10h e 53 minutos durante as “experiências” — 3,687 mAh. As variantes com “Pro” no nome limitarão o display a 60hz quando o “Modo Pouca Energia” for ativado.

Além disso, o leaker alega que os sensores das câmeras dos novos iPhones vão conseguir capturar “pelo menos” 15% mais luz, sendo que a maior mudança acontecerá na grande-angular com um aumento de 40%. Os produtos também contarão com estabilização óptica e eletrônica de imagens e melhorias no “Modo Noite”, que reconhecerá estrelas em um enquadramento para ajustar a imagem.

Veja também

Dólar sobe de olho em conflito Israel-Irã e queda de commodities

O dólar perdeu força, mas sustenta alta leve em linha com a valorização externa da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas