terça-feira 23 de julho de 2024
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Instagram testa recurso que permitirá ao usuário adicionar música no seu perfil
quinta-feira 20 de outubro de 2022 às 06:13h

Instagram testa recurso que permitirá ao usuário adicionar música no seu perfil

NOTÍCIAS, REDES SOCIAIS


O Instagram está em fase de teste de recurso que vai permitir ao usuário adicionar música no seu perfil, assim como já acontece com o Facebook. Esse recurso ficará visível no perfil do Instagram, logo abaixo da biografia e dos links.

Famoso por conseguir vazar dados de redes sociais, Alessandro Paluzzi compartilhou em sua conta no Twitter algumas capturas de tela da mais recente ferramenta. Para comprovar, ele fez uma demonstração de como isso funcionaria e adicionou a música “Never Gonna Give You Up” de Rick Astley, na sua conta.

A nova ferramenta deverá permitir aos usuários uma nova forma de personalizar suas contas, porque, além de colocar suas informações e links, poderão em breve inserir suas músicas favoritas por meio de um player.

De acordo com as imagens, na aba de “editar perfil” usuários da plataforma poderão colocar uma música no novo campo de formulário, no qual está escrito “Selecione sua música”. Dessa forma, será possível escolher qual será a música tocada, além de adicionar uma legenda com até 40 caracteres. Ao salvar as alterações, o usuário poderá ver a música escolhida na bio logo abaixo do campo destinado aos links.

A ferramenta de música em teste pela rede social é semelhante também a um recurso instalado no MySpace nos anos 2000. Nessa época, os usuários conseguiam acrescentar músicas aos seus perfis nessa rede social.

Veja também

Maternidade no Subúrbio Ferroviário de Salvador é destaque em atendimento humanizado pelo SUS

Às 7h42 de 2 de junho de 2024, a enfermeira Carina Aguiar Pitanga Suares, de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!