terça-feira 9 de agosto de 2022
Foto: Reprodução
Home / DESTAQUE / ‘Imbassahy é uma tristeza para o povo da Bahia’, ataca deputado baiano
terça-feira 22 de janeiro de 2019 às 08:02h

‘Imbassahy é uma tristeza para o povo da Bahia’, ataca deputado baiano

DESTAQUE, POLÍTICA


Desafeto declarado do ex-ministro Antônio Imbassahy (PSDB), o deputado federal recém eleito não pouco palavras. Marcelo Nilo (PSB) classificou como uma das coisas mais tristes que ele viu na vida a nomeação do deputado federal baiano não reeleito para o governo de João Dória (PSDB) em São Paulo.

“Fico triste quando eu vejo um ex-prefeito e ex-deputado passar por um papel desse. Expulso politicamente, derrotado na Bahia, vai arrumar um emprego em São Paulo. Eu faço uma pergunta: E quando tiver um conflito São Paulo e Bahia? E temos muito o negócio da disputa do ICMS, Imbassahy vai ficar de que lado?”, cutucou Nilo.

Apesar da derrota eleitoral de Imbassahy nas urnas de 2018, Nilo não acredita que esse é a morte política do tucano. “Já vi morto ressuscitar”, falou. “Já vi um morto com 12 segundos com o coração parado voltar, tudo nesse mundo é possível, política tudo é possível”, comentou.

“Imbassahy é uma tristeza para o povo do nosso estado. Eu sempre disse, que é um dos homens mais ingratos que eu conheci na vida. O que ele fez com Antônio Carlos Magalhães, Antônio Carlos fez tudo com ele e ele abandonou Antônio Carlos Magalhães, Serra fez tudo por ele e ele abandonou Serra, era coladinho em Aécio Neves e hoje abandonou Aécio, era colado em Michel Temer, chegou a ser ministro, hoje agora é João Dória, ele realmente no puxa-saquismo é competente”, argumentou o deputado federal eleito pelo PSB.

Veja também

Brasil tem nas regiões metropolitanas 20 milhões de pessoas na pobreza

Segundo Glauce Cavalcanti, do O Globo, o número de pessoas em situação de pobreza saltou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!