segunda-feira 23 de junho de 2025
Foto: REUTERS/Pilar Olivares
Home / NOTÍCIAS / Governo exonera secretária do Ministério de Minas e Energia, indicada para Eletrobras
quarta-feira 22 de junho de 2022 às 11:47h

Governo exonera secretária do Ministério de Minas e Energia, indicada para Eletrobras

NOTÍCIAS


O Governo Federal exonerou Marisete Pereira do cargo de secretária-executiva do Ministério de Minas e Energia, segundo decreto publicado nesta quarta-feira no Diário Oficial da União.

Não houve ainda a indicação de um substituto.

Pereira ocupava a posição de secretária-executiva do Ministério desde 2019. Anteriormente, foi chefe da assessoria especial de assuntos econômicos da pasta, além de ter passagem pela Eletrosul, subsidiária da Eletrobras.

Ela é integrante do conselho fiscal da Petrobras e, na semana passada, foi indicada pelos acionistas da Eletrobras para compor o novo conselho de administração da elétrica após a privatização.

Veja também

Bolsas da Europa operam em baixa contida, à espera de possível reação do Irã a ataque dos EUA

As bolsas europeias operam majoritariamente em baixa contida na manhã desta segunda-feira (23), à medida …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!