sexta-feira 19 de abril de 2024
Globo passa propaganda do Podemos com Moro, que foi para o União Brasil. - Foto: Reprodução
Home / DESTAQUE / Globo passa propaganda do Podemos com Moro, que foi para o União Brasil
sexta-feira 22 de abril de 2022 às 10:48h

Globo passa propaganda do Podemos com Moro, que foi para o União Brasil

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


Sergio Moro saiu do Podemos no final de março e, desde então, não é tido mais como candidato à presidência, já que seu novo partido, o União Brasil, vetou a possibilidade.

Nas telas da Globo, no entanto, o ex-juiz ainda é a estrela da legenda presidida pela deputada federal Renata Abreu. Na noite desta quinta-feira (22), a emissora carioca exibiu, para o Rio de Janeiro, uma propaganda partidária do Podemos com Moro como protagonista.

Segundo a revista Fórum, a peça publicitária é antiga, de quanto o ex-magistrado ainda integrava o partido. O Podemos afirma que enviou à Globo uma nova propaganda, dentro do prazo estabelecido, para ser veiculada – esta destacaria fala presidente da sigla no estado, Patrick Welber.

Agora, a legenda, segundo o jornal Estadão, pretende acionar a Justiça contra a Globo para recuperar o tempo de TV perdido com a veiculação da propaganda encenada por Moro.

Nas últimas semanas, quando Moro já estava no União Brasil, a Globo também exibiu peças do Podemos com o ex-candidato à presidência, que agora já fala, inclusive, em não se candidatar a nada.

“Desde a saída de Moro, o Podemos agiu para impedir que os conteúdos com o ex-filiado fossem ao ar em nove estados. No entanto, há praças, a exemplo do Rio, em que a responsabilidade pelo envio dos vídeos às emissoras havia ficado sob a responsabilidade da equipe de marketing de Moro”, disse o jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no jornal O Globo publicada no último sábado (16).

Veja também

Governo federal vai abrir licitação para obras em dragagem em porto no Sul baiano

Uma licitação vai selecionar empresas para fazer as obras de dragagem no Porto de Ilhéus, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas