terça-feira 23 de julho de 2024
Foto: Jorge Jesus/bahia.ba
Home / ELEIÇÕES 2024 / Geraldo Jr. se pronuncia sobre data para anúncio de vice em sua chapa
quarta-feira 13 de março de 2024 às 19:15h

Geraldo Jr. se pronuncia sobre data para anúncio de vice em sua chapa

ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS


Durante a entrega pelo Executivo do Projeto de Lei que institui o Programa Bahia pela Paz nesta na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) nesta quarta-feira (13), o vice-governador da Bahia e pré-candidato a prefeito de Salvador Geraldo Jr. (MDB) afirmou em entrevista a Matheus Morais e Reinaldo Oliveira, do bahia.ba, que continua conversando com os partidos que integram a base sobre a disputa pelo Palácio Thomé de Souza, mas que ainda não tem previsão para anunciar o nome que integrará sua chapa como vice.

“Continuamos aí nos estudos, na avaliação do nosso conselho político, a mesma decisão que foi dada e sinalizada em relação ao meu nome para compor a chapa majoritária na condição de pré-candidato a prefeito de Salvador, da mesma sorte, será o mesmo entendimento na condição do vice ou da vice sob a orientação do governador Jerônimo Rodrigues (PT)”, afirma o emedebista.

Questionado se a votação para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) em que o deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) “foi excluído” da disputa afetou o diálogo com a sigla, o vice-governador descartou a hipótese e destacou a maturidade dos comunistas.

“De forma nenhuma. Nós sabemos que o PCdoB tem a maturidade política suficiente dos deputados, deputadas, a liderança estadual, da executiva estadual, do diretório principal e a grande valia do nosso grupo político é essa unidade. É a crença de um projeto político. Se iniciou lá atrás com o senador Jaques Wagner, com o ministro Rui Costa e agora com o governador Jerônimo Rodrigues”, acrescenta Geraldo Jr.

Veja também

Maternidade no Subúrbio Ferroviário de Salvador é destaque em atendimento humanizado pelo SUS

Às 7h42 de 2 de junho de 2024, a enfermeira Carina Aguiar Pitanga Suares, de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!