terça-feira 16 de julho de 2024
Foto: Henrique Brinco / BNEWS
Home / DESTAQUE / Geraldo Jr. e Robinson Almeida devem formar chapa para disputar prefeitura de Salvador
terça-feira 14 de novembro de 2023 às 06:21h

Geraldo Jr. e Robinson Almeida devem formar chapa para disputar prefeitura de Salvador

DESTAQUE, ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS


Na primeira entrevista concedida lado a lado desde que foram postos como nomes do grupo do governador Jerônimo Rodrigues como possíveis escolhas para a disputa da Prefeitura de Salvador em 2024, o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) e o deputado estadual Robinson Almeida (PT), admitiram conforme Edvaldo Sales, Henrique Brinco e Davi Lemos , do portal BNews, sobre a possibilidade de construírem uma dobradinha para tentar vencer o atual prefeito e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil).

“Aguardem aí o dia final e vocês vão ver que o nosso grupo vai sair com esse sorrisão bonito ai [disse o vice-governador, referindo-se a Robinson], com o sorriso aqui [apontando para si] estampado porque nós vamos disputar e eleição em Salvador”, declarou Geraldo Júnior, com exclusividade para o portal BNews. Ao ser questionado sobre a possibilidade da dobradinha, o emedebista começou elogiando o parlamentar petista e reiterando que a decisão recairá sobre Jerônimo e o conselho político.

“A magnitude de um homem público, e ele [Robinson] já deu provas e eu dei provas do que seria a magnitude desse homem público. Nós reiteramos: o discurso é o mesmo, a retórica é a mesma. Nós temos um líder político; esse líder é o governador Jerônimo Rodrigues. Temos um conselho político, respeitamos esse conselho político”, disse o vice-governador.

Veja também

Brasil leva “Oscar do Turismo” como melhor destino para cruzeiros da América do Sul

Pela terceira vez seguida, o Brasil foi eleito o melhor destino para cruzeiros da América …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!