sexta-feira 3 de dezembro de 2021
Home / NOTÍCIAS / ‘Foi uma palhaçada, foi a CPI do Renan’, diz Bolsonaro sobre CPI da Covid
quarta-feira 27 de outubro de 2021 às 11:36h

‘Foi uma palhaçada, foi a CPI do Renan’, diz Bolsonaro sobre CPI da Covid

NOTÍCIAS


O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira (27), em entrevista à TV Jovem Pan News, que a CPI da Covid foi uma palhaçada. A declaração ocorre no dia seguinte à aprovação do relatório final da comissão, que sugere o indiciamento de Bolsonaro por dez crimes por sua conduta na pandemia do novo coronavírus.

Repetindo seu discurso para tentar desacreditar a CPI, Bolsonaro concentrou o ataque principalmente ao relator Renan Calheiros (MDB-AL). Ele afirmou novamente que o senador, que lançou candidatura para a presidência do Senado em 2019 e retirou horas antes da votação que elegeu Davi Alcolumbre (DEM-AP), agiu por vingança.

“Quem tem um pouco de juízo sabe que foi uma palhaçada, foi a CPI do Renan. Talvez para se vingar… o que decidiu a eleição do Alcolumbre foi quando meu filho (senador Flávio Bolsonaro) abriu o voto dele…”, afirmou.

A troca de farpas entre Bolsonaro e Renan marcou todo o período da CPI. Ontem, o relator da comissão chegou a chamar o presidente de ‘serial killer’ por causa de sua declaração na live de quinta-feira (21), quando fez uma falsa associação entre vacinas contra a covid-19 e o desenvolvimento da Aids.

Veja também

‘Não deixarei de contribuir com o país’, diz Eduardo Leite sobre o futuro

Depois de perder as prévias do PSDB para João Doria, o governador do Rio Grande …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!