segunda-feira 27 de junho de 2022
Foto: Reuters/Mike Blake
Home / NOTÍCIAS / Filha de Elon Musk vai à Justiça para retirar nome do pai
terça-feira 21 de junho de 2022 às 17:35h

Filha de Elon Musk vai à Justiça para retirar nome do pai

NOTÍCIAS


Uma das filhas do bilionário Elon Musk entrou com um pedido na Justiça para tirar sobrenome do pai além de alterar sua identidade de gênero.

De acordo com o site norte-americano TMZ, a filha de Musk acabou de completar 18 anos e quer ser reconhecida pelo nome de Vivian Jenna Wilson. Ao nascer, ela foi registrada como Xavier Alexander Musk.

Vivian justificou o pedido de retirada do sobrenome paterno dizendo que não deseja estar ligada ao pai biológico de nenhuma forma. Ela é filha de Justine Wilson, com quem o CEO da Tesla foi casado entre 2000 e 2008 e teve cinco, incluindo Vivian, de seus sete filhos. A audiência para a mudança de nome está marcada para sexta-feira (24), na Califórnia, nos Estados Unidos.

Musk ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto, mas em 2020 ele postou em suas redes sociais que apoiava a comunidade trans, mas que “todos esses pronomes são um pesadelo estético”.

Veja também

Em razão de irregularidades, MP-BA recomenda que Prefeitura de Barreiras suspenda concorrência pública para coleta de lixo

O Ministério Público da Bahia (MP-BA), por meio do promotor de Justiça André Luis Silva …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!